sexta-feira, 19 de março de 2010

Marketing da sedução

Aprenda a elaborar uma estratégia de impacto e conquiste o interesse e a fidelidade do seu homem-alvo!




Texto Karina Hollo / Foto Tamara Schlesinger






Surgiu na turma um cara que é o seu sonho de consumo, mas toda a mulherada já está de olho e você não faz idéia de como chamar a atenção dele? Faça seu marketing. "Essa ferramenta de comunicação conquista o consumidor criando uma ligação emocional entre ele e um produto", afirma Luana de Moraes, que se especializou em marketing e vendas na Universidade da Califórnia em Los Angeles (Ucla), Estados Unidos. E é justamente por lidar com sentimentos e desejos que ela se aplica também às artimanhas da conquista amorosa. Só que, nesse caso, o consumidor é o gato; e o produto, você.
A vantagem de lançar mão dessa técnica é que ela lhe dá bases para criar um plano. Daí, basta segui-lo. "Com uma estratégia em mente, você não corre o risco de colocar tudo a perder por causa daqueles impulsos de quem está a fim de um homem (como ligar para ele duas vezes no mesmo dia) ou se sentir perdida no jogo da sedução", explica. Trate de colocar em prática agora mesmo essa sua veia publicitária e garanta resultados líquidos e certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário